Conheça o First One


O First One é uma plataforma completa e robusta para a gestão de processos. Utilizado em diversos cenários e amplamente aproveitado no contexto de seguros e pelas principais companhias seguradoras, o First One disponibiliza aos seus usuários a gestão completa de toda a operação, integrando departamentos e servindo como um assistente multidisciplinar para o time operacional, gerencial e para o corpo diretivo. Um exemplo deste potencial é empregado na gestão de seguros onde o First One permite o gerenciamento do ciclo de vida de uma apólice desde a vistoria prévia, passando pela regulação de sinistro até os processos de ressarcimento e salvados.

A plataforma oferece uma gestão eficiente, com interações online com os diversos agentes envolvidos. O First One é acessado por gestores, atendentes, corretores, reguladores, inspetores, médicos, leiloeiros, escritórios de cobrança, sindicantes, transportadores, enfermeiros e diversos outros perfis de utilização nos mais variados processos produtivos.

Dependendo do negócio envolvido, a interação com o cliente final é feita de forma ágil e descomplicada utilizando as ferramentas de comunicação disponíveis no mercado, como e-mail e SMS, e para as mais diversas mídias, como computadores e dispositivos móveis.

Só no seguimento de seguros o First One já gerenciou mais de dois milhões de processos, todos executados de forma online pela internet. É por tudo isso que, em seus mais de 15 anos de operação, o First One é a plataforma de gestão de processos das principais companhias seguradoras do Brasil (veja nossos casos de sucesso).

Mas toda essa capacidade e flexibilidade não ficam restritas a operações de seguros. Hoje, o First One também é usado em operações de call center, suporte via helpdesk, gestão financeira, gestão de projetos de desenvolvimento e implantação de sistemas, estatísticas e muitos outros.

Para provar nosso comprometimento e empenho na qualidade do nosso produto, a Trend utiliza o próprio First One como sua única ferramenta de gestão interna, convivendo diariamente como o mesmo produto que é entregue aos clientes. Isso mostra que o First One é, sem dúvida, uma ferramenta confiável e versátil, ideal para qualquer negócio.



O que podemos fazer para sua empresa


First One é um sistema de mercado, mas não é meramente um “sistema de prateleira”. Tendo em vista a forma como o sistema foi desenvolvido, pensando em escalabilidade e manutenibilidade, o First One pode se adaptar a qualquer modelo de negócio e a qualquer segmento de mercado, desde um sistema de PDV até um operador logístico, respeitando as regras de negócio peculiares a cada cliente, sem ferir o fluxo operacional pré-existente. Isso significa que o First One se adapta à necessidade, sem que o cliente tenha que se adaptar ao sistema.

Cada módulo na verdade é montado com a reunião de mini ferramentas pré-fabricadas que, quando agrupadas, configuram uma aplicação altamente robusta. Esse modelo de produção garante maior velocidade de entrega e menor tempo de testes, já que aplicação já está devidamente homologada e consolidada no mercado.

Outra característica marcante do sistema é sua forma de navegação e ergonomia na utilização, o que facilita a adaptação de usuários iniciantes à ferramenta. O sistema é intuitivo e autoexplicativo, tornando o processo de aprendizado e ambientação muito rápido.

A Trend conta com um time de alto nível, capaz de levantar as necessidades de cada cliente e traduzir para uma aplicação eficiente. Um módulo pode ser configurado do zero, levando em conta cada detalhe da operação até que o desejo inicial descrito no escopo do projeto seja atendido na totalidade. Outra forma de utilizar o First One é customizando os módulos já existentes para torná-los compatíveis às necessidades individuais do negócio.

Peça uma visita sem compromisso mandando um e-mail para comercial@trendconsulting.com.br.

O First One já possui alguns módulos implementados e executados em produção:

  • Vistoria Prévia.
  • Gestão de Apólices.
  • CallCenter
  • Gestão de Sinistros (Massificados, Vida, Rural e Agrícola, Riscos Financeiros, Transportes, Máquinas, Grandes Riscos e outros).
  • Estimativa correta dos valores indenizados;
  • Controle eficaz da documentação necessária ao processo de regulação;
  • Controle das fases de regulação e seus prazos;
  • Acionamento proativo de possíveis desvios de fluxo;
  • Redução do custo de terceiros envolvidos no processo;
  • Disponibilização online das informações de todo o processo aos sistemas corporativos dos clientes;
  • Cumprimento de prazos;
  • Controle de fraude;
  • Gestão precisa do processo;
  • Regulação por Dispositivos Móveis.
  • Gestão de Salvados e Recuperação de Veículos.
  • Gestão de Ressarcimentos.
  • Gestão de Suporte e HelpDesk
  • Estatísticas – DashBoard
  • Gestão de Assistência Médica


Tecnologia e implementação


O First One utiliza as tecnologias mais recentes disponíveis no mercado, portanto a utilização da plataforma em suas operações acontecerá de forma rápida e simplificada. Além disso, o First One não necessita de adequações significativas em sua estrutura para a implementação.

Desenvolvido em ASP.NET o utilizando como base de dados o SQL Server o First One pode ser publicado em qualquer servidor web com sistema operacional Microsoft.

Além disso o First One pode ser integrado com diversas plataformas, utilizando os mais variados meios de comunicação (WebServices, troca de arquivos, DataStage, base de dados Intermediária, etc.).

Caso seu negócio necessite de customizações mais específicas, a Trend tem total competência para desenvolver módulos exclusivos que se adaptam à plataforma com o mínimo esforço e o menor impacto operacional possível.

Tire suas dúvidas sobre implementação mandando um e-mail para comercial@trendconsulting.com.br.



Licenciamento


O First One é comercializado conforme a necessidade de cada cliente e pode ser utilizado por todos os envolvidos no processo sem limitação no número de usuários ou estações de trabalho.

A remuneração pela prestação de serviços está relacionada com a redução do custo gerada pelo uso da ferramenta, fazendo com que a aceitação do projeto seja facilitada e o pagamento seja diluído nos custos da operação.

Não deixe de entrar em contato e marque uma apresentação da ferramenta. Mande um e-mail para comercial@trendconsulting.com.br



Contato


Nosso objetivo é ajudar os clientes a encontrar a melhor atendimento das suas expectativas. Não deixe de entrar em contato e nos falar das suas necessidades. Estamos a disposição para ajudar no que for preciso.

Mande um e-mail para comercial@trendconsulting.com.br

Ou ligue para + 11 4193-4970.